domingo, 25 de março de 2012

VIDEO (traduzido): (TV Guide Magazine) Sessão de fotos com Joseph Morgan.


Eu realmente amo meu trabalho. É uma chance de explorar um lado divertido de mim, é eu amo isso.

Interpretar o vilão te dá a oportunidade de fazer o que você quiser, já os bonzinhos quando fazem algo ruim tem que recolher e juntar todos os pedaços, e depois lidar com um vulcão, você sabe. É muito divertido ver como as pessoas fogem de você.

Quando você vê um vampiro correndo bem rápido de um lugar para outro, na realidade o que acontece é que eles falam "congela" e então todos congelam. E então quando falam "vamp!", qualquer pessoa que esteja fazendo isso, vamos supor que seja eu, eu começo a andar rápido até ao outro ponto. E então "congelam" de novo e então eles falam "ação", e então retomamos o que fizemos e quando aceleram e como se nós estivéssemos passando bem rápido.
Na realidade eu estava pensando: digamos que se eu for por um beco e alguns caras iam chegar e falar "me dá sua carteira", eu eu ia falar "como vocês poderiam bater em aquilo que não veem?" e então andar mais rápido desse jeito pelo beco, e então eles iam ficar tipo "o que você está fazendo? só me dê a sua carteira" (risos)



P: Se você tivesse que escolher outra carreira, qual seria?

R: Creio que eu seria professor do primário, eu tenho trabalhado muito com pessoas desde os 16 até aos 18 anos durante os feriados das escolas, durante os sábados só porque eu me divertia muito. E eu acho que  ser um ator, em grande parte do tempo é como ser uma criança grande... Nós temos que nos disfarçar e interpretar um personagem (risos). Então eu acho que é algo que não mudaria, então definitivamente seria trabalhar com crianças. 

P: O que você diria para você com 13 anos?

R: Eu diria para o eu com 13 anos que as coisas que você acha que são seus pontos fracos são na verdade o que vão se tornar os seus pontos fortes.
 Eu estou tentando dizer que as vezes quando você está na escola você é meio que castigado por expressar no que você acredita.
Ser entusiasmado com aquilo no qual você é apaixonado, eu aprendi que se ter esse entusiasmo e paixão por esse "algo" você pode olhar pra frente e fazer você mesmo feliz.

Eu sou o Joseph Morgan e você está assistindo a TV Guide Magazine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário