terça-feira, 20 de março de 2012

Julie Plec e Candice Accola falam sobre Klaroline.




Em uma conversa com Julie Plec, perguntaram a ela para onde Klaroline estará indo até o final desta terceira temporada.  
Julie respondeu que ainda não vimos o último momento deles, o que significa que mais cenas Klaroline estão por vir.
Julie conta que em breve Tyler irá voltar e terá que ver com Klaus dando em cima de sua namorada, o que não será nada agradável para ele. Os pensamentos de Tyler serão: "Como posso resistir as ordens desse cara e exigir que ele se afaste da minha namorada sem expor que estou tentando quebrar o vínculo que tenho com ele? Será díficil!".


Enquanto isso, Candice diz que está mais preocupada em apontar os pontos críticos da situação. Como por exemplo o fato de Klaus ser um assassino. "Temos de manter em mente que todo mundo está animado com a situação. Mas eu estou tipo: 'Gente, ele é um assassino em série! Ele é ruim e pode criar um exército para matar pessoas" diz ela.


Essa entrevista foi retirada do site Vampire Diaries World.

Um comentário:

  1. Eles tem que ficar juntos amooo muito o casal Klaroline é meu sonho vê-los juntos, nem q seja apenas uma vez ..

    ResponderExcluir