terça-feira, 20 de março de 2012

VÍDEO (traduzido): Joseph responde algumas perguntas de fãs para a CW Connect.


Olá, eu sou Joseph Morgan de The Vampire Diaries e isso é a CW Connect.

P: Qual é a melhor parte de ser de The Vampire Diaries? - Emily Carey

R: A melhor parte de estar em The Vampire Diaries é o elenco. É poder trabalhar com todos na série, que são muito acolhedores o que foi adorável pra mim pois a série já estava aí por um bom tempo, e mesmo assim eles tentam criar um ambiente familiar, digamos uma família disfuncional mas ainda sim uma família.

P: O que você gosta sobre Klaus? - Mahlet Alemayehu

R: Eu gosto de tudo sobre Klaus. Você sabe, eu preciso que ele continue ficando cada vez mais afiado e isso os escritores estão fazendo. E você sabe, inicialmente isto poderia ter sido bem tridimensional mas eles continuam escrevendo essas coisas lindas e o tornando cada vez mais humano, e nós estamos aprendendo mais o porque ele é do jeito que ele é, você sabe, sua relação disfuncional com o seu pai e com toda sua família como resultado. Então é, todos esses aspectos eu realmente gosto... Ele é malicioso, manipulador, e eu gosto do fato de ele ser o fodão e essas coisas.



P: Em qual época da história você gostaria de ver Klaus? -  Diane Johnson

R: Você sabe o que eu gostaria de fazer na verdade? É a primeira guerra mundial. Toda aquela loucura e todo aquele sangue e todas essas coisas.. Eu acho que nunca teve na televisão algo nesse período, e eu acho que tipo, 1940, eu acho que isso seria algo muito interessante a fazer.

P: Além do Klaus, qual personagem de The Vampire Diaries é o seu favorito? - Rimon Mezo

R: Se não fosse para eu interpretar, eu acho que a Katherine é uma das minhas personagens favoritas. Você sabe, ela tem aquele jeito de jogar aquela maliciosidade toda... Ela é realmente interessante. Elijah é também muito interessante, eu gosto do seu jeito comandante. E por um tempo me pensei no Tyler, por causa das coisas que ele tem que fazer.. Quero dizer, ele já teve 3 transformações para lobisomem o que me faz ficar doente de inveja. Você sabe, essas transformações físicas e essas coisas, ossos quebrando e tudo, eu realmente queria fazer mais. Você sabe, isso depende muito do dia da semana.

Obrigado a todos pelas perguntas, e continuem assistindo The Vampire Diaries, toda quinta na CW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário