domingo, 25 de março de 2012

VÍDEO (traduzido): Cast de TVD declara seu amor por Joseph/Klaus.


Hey vocês aí. Eu sou Karli Bulnes. O cast de The Vampire Diaries admitem o seu amor pelo vilão Klaus, e ainda, Ian e Nina são amantes de curta duração aqui na PopSugar Rush de hoje.

É claro - O cast de The Vampire Diaries amam Joseph Morgan como o vilão Klaus.

Paul: "Eu acho que ele é realmente um bom ator, Joseph, e eu acho que ele é um grande trunfo para o show."

Kat: "Ele é um vilão tão bom, Joseph Morgan, Um ator tão fenomenal, eu sou uma fã tão grande dele. Bonnie odeia ele, mas Kat ama ele."

Matt Davis: "Eu não sei porque eu continuo falando a eles 'Por favor deixem o Alaric matar Klaus.' Eu apenas quero matar ele, eu quero, mata-lo com amor, eu amo o Joseph mas eu realmente quero matar o Klaus."



Enquanto caminhava pelo tapete vermelho no PaleyFest no sábado a noite, o vilão residente de The Vampire Diaries foi um assunto popular na conversa entre o elenco, que por unanimidade quer manter Klaus na série, embora a produtora executiva Julie Plec insinuou para nós que talvez o destino dele já esteja selado.

Julie: "Joseph Morgan como Klaus vem sendo tão espetacular e nós o amamos e também amamos o personagem, mas ele é o vilão, e se os heróis não podem derrotar o vilão, então isso faz deles menos heróis? Então nós vamos ver, eu não estou dizendo nada!"

O futuro de Klaus e de todos os outros personagens é desconhecido até um momento, apesar de Ian Somerhalder e Candice Accola terem oferecido algumas divertidas idéias para onde eles gostariam de ver Damon e Caroline ir.

Candice: "Caroline estaria em uma praia no México estudando como fazer uma margharita perfeita enquanto também estaria julgando uma competição de roupas de banho masculinas."

Ian: "Ele vai para uma ilha tropical no Caribe e simplesmente desaparece. - Você consegue imaginar Damon sentando em uma Corona na praia? - Sem camiseta, naturalmente."

Ian manteve com suas piadas durante o Painel do elenco. Quando Candice explicou que o relacionamento de Caroline e Klaus eram baseados em manipulação, Ian brincou: "Não são todos os relacionamentos?". E depois de gargalhadas e da declaração que eles estavam apenas brincando, sua verdadeira namorada Nina fez uma ousada transição com um sorriso malicioso: "Então, falando sobre os originais.." 
E então o fofo casal transferiram-se rapidamente de suas brincadeirinhas de casal.

No domingo, Ian e Nina compareceram ao anual "John Varvatos Stuart House", que arrecada dinheiro para o tratamento de estupro no Hospital  Santa Mônica-UCLA.


2 comentários:

  1. Legal. Joseph é um fofo.
    Gostaria q vcs traduzissem a parte do Joseph nesse video com uma entrevista rapida com o Cast. É bem legal.

    http://www.youtube.com/watch?v=lsKc4_7WEDM&feature=player_embedded

    Renata

    ResponderExcluir
  2. hey galera, onde acharam essa foto do fundo? procurei mas nao encontro. me passa o link pfavor. bjos!

    ResponderExcluir