segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Joseph comenta sobre alguns personagens e outros assuntos





  • Você acha que é possível Klaus desenvolver uma paixão por Elena como todos os outros personagens?Eu acho possível. A série é centrada nela e eu me pergunto se aconteceria uma atração. Sabemos que ele a quer segura por causa de seu sangue, e que ela é a chave para a criação de híbridos, então esse fator já existe. Ou seja, eu acho que há potencial para que aconteça. Depende do rumo que os roteiristas querem dar para a série, porque não sei se ele seria correspondido por ela. Ele a colocou em uma série de experiências dramáticas, por isso ela teria de ser muito indulgente! Na verdade, há momentos em que estou atuando que eu quero mostrar um tipo de desejo no modo que ele vê ela.


  • Você tem muita liberdade na hora de interpretar Klaus?Sim, os roteiristas são realmente generosos. Claro, há limites estabelecidos, eu nunca diria "Bem, eu não gosto dessa cena, então vamos trocar por esta", mas tudo está aberto a sugestões. As pessoas aparecem no twitter e dizem "Não matem esse personagem!" e eu realmente não tenho poder para dizer isso.


  • Qual sua cena favorita interpretando um híbrido?É interessante. Eu sempre fui fã do gênero e interpretar um vampiro é algo, mas estou tentando mostrar mais um homem culto que viveu 1000 anos e que é incrivelmente cruel. Há elementos animalescos, o que causa uma mistura interessante - ele não é completamente agressivo e animalesco, mas há uma natureza vampiresca. Usar elementos de uma criatura sobrentural e tentar fazer o personagem ser convincente é algo divertido. Eu estou sempre buscando a verdade dentro de alguém, estudando... Há uma seqüência de luta que eu filmei que não foi ao ar ainda e eu quis que Klaus se movesse como um lobisomem, então não desprezamos isso.


  • Nina e Ian são inseparáveis no set?Bom, eles filmam coisas diferentes. Eles não aparecem nos bastidores das cenas um do outro gritando "Oi". Eles estão ocupados demais para isso. Então não, eles chegam e fazem o trabalho deles.


  • Por que você está tão em forma? Eu estou fazendo academia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário