sábado, 25 de fevereiro de 2012

Emily VanCamp culpa distância pelo termino do namoro com Joseph Morgan.



Muitas pessoas continuam se perguntando se a estrela de "The Vampire Diaries" Joseph Morgan e a atriz de "Revenge" Emily VanCamp continuam namorando. A resposta é: Não. Eles definitivamente não estão juntos.

Agora Emily está aberta a explicar o que aconteceu de errado, e a razão foi: Distância.

"Eu estou trabalhando feito louca em L.A., e ele está trabalhando em Atlanta. Isso faz nosso relacionamento impossível" Ela conta para "Canada’s Flare magazine" uma revista canadense.

"Isso não leva embora o amor que duas pessoas possuem, eu o acho extraordinário!".

Emily foi pega beijando o ator inglês Joshua Bowman, mas ela diz que a relação deles não é séria. Emily diz que ela ainda está procurando "a pessoa", e aparentemente "a pessoa", tem que ter um bom senso de humor.

"Tudo se resume em me fazer rir. Eu posso ficar um pouco séria as vezes então me fazer rir é a chave" Ela revela.

"Eu acho que é importante ficar com um homem que tem um forte senso de integridade. É assim que eu fui criada, e é o que procuro. E humildade. Eu acho que pessoas que não tem humildade são realmente irritantes."


8 comentários:

  1. eu prefiro o Joseph Morgan, mas cada um é cada um........

    ResponderExcluir
  2. gostava tanto deles juntos

    ResponderExcluir
  3. acho q terminaram pq ela não é boa de cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa, não fala o q vc não sabe...

      Excluir
    2. Vc é idiota por falar isso, vê se morre!

      Excluir
    3. Nao acgo que seje motivo, pois sua mae tambem nao é, e nem por isso deixo de comer ela feito uma cadela no ciu.

      Excluir
  4. pra mim ta bom, tô querendo mudar de país mesmo, vou pra lá ser a nova girlfriend... uuuu

    ResponderExcluir