sábado, 25 de fevereiro de 2012

Buzzy Multimedia faz entrevista inédita com Joseph Morgan!





Joseph Morgan na vida real parece ser amigável, elegante e acessível. E claro, o seu personagem Klaus na série "The Vampire Diaries" pode parecer assim também. – Até quando ele arranca o coração ou a cabeça de alguém fora, ou quando ele obriga alguém a fazer isso a ele. Klaus, é claro, não é apenas um velho vampiro. Ele é um vampiro/lobisomem híbrido a mais de mil anos, nascido de um caso de sua mãe com um lobisomem. Séculos atrás, Klaus matou sua família inteira, mas agora todos reviveram, e bem, há muito acontecendo em Mystic Falls nesses dias.

Joseph Morgan, que veio de Londres, já esteve em outros tipos de dramas sobre naturais. Ele já foi Troy, na série britânica "HEX", e também foi Lysander no filme "Imortais". Ele também já esteve em "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" e também no programa de televisão semanal britânico exibido pela BBC One chamado "Casualty".

Joseph estava em uma festa produzida pela CW, em um painel chamado "Os vilões da CW". E quem estava junto: Jared Padalecky de Supernatural, Wilson Bethel de Hart of dixie, Shane West de Nikita, Kristoffer Polaha de Ringer e Ed Westwick de Gossip Girl.


Os painelistas todos perguntaram quem eles acham que é 'foda' na vida real. Morgan citou um famoso chefe de TV: "Gordon Ramsay, ele é realmente foda, nao é?" 

Jared olhou incrédulo: "Gordon Ramsay? Ah, por favor".

"Então quem é mais foda? Joseph desafia.

"Eu sou Inglês" Ed diz. "Eu não concordo".

"Paula Deen é mais foda que Gordon Ramsay" Jared diz. 

"Isso é tudo sobre sotaques". Logo depois Padakecki deu uma resposta séria: "Eu acho - eu espero que isso não soe como uma resposta simples, mas eu tenho que dizer que os nossos soldados estão nos mantendo vivos pelo mundo todo, e isso é realmente foda."

Morgan parecendo humilhado "Agora eu me sinto um idiota com Gordon Ramsay."

Padalecki sabe como trabalhar com sua audiência "É, você deveria. Gordon Ramsay..."

Depois alguém perguntou ao Joseph qual dos dois vampiros companheiros de série deveriam estar com ele no painel - Ian Somerhalder que interpreta Damon ou Paul Wesley que interpreta Stefan. Morgan respondeu: "No momento eu escolheria o Paul, mas também poderia escolher o Daniel Gillies (que interpreta Elijah), ele foi muito mau com esse negocio de explodir o vidro das janelas com moedas. Ou também minha irmã, Claire Holt, ela poderia estar aqui. Ela é realmente mau."

Foi apontado que Klaus apunhalou Rebekah. "Sim" Morgan reconhece. "Essa foi uma má jogada".

Jared diz encorajadoramente, "Isso foi uma jogada dura!"

Em uma festa mais tarde, Joseph diz: "Você sabe... no começo eles nos disseram 'Sintam-se livres para falar uns com os outros' 'Ok, isso vai ser divertido'. Eu apenas acho que temos um monte de homens juntos em uma cidade por uma noite, e falando sobre quem é o mais 'fodão', eu acho que isso é uma competição saudável. Eu tive um bom momento, teve uma quantidade enorme de diversão."

Klaus fala no próprio sotaque de Joseph. Há alguma chance do personagem soar Americano? "Não" Joseph relata."Eu preparei uma audição em americano mas com o meu próprio sotaque, e quando eu entrei na sala, imediatamente eu disse 'Eu fiz essa preparação' e eles logo disseram 'Nós nem queremos ouvir em americano. Nós sabemos e nós queremos que ele seja britânico.' Então não deve debates sobre isso. Desde o começo eles tinham essa decisão feita."

Falando sobre lidar com os dentes, lentes de contato e outros apetrechos de vampiros, Joseph diz: "Eu amo os dentes, primeiramente. Os dentes são difíceis. Os dentes que fizeram para mim, eu na verdade posso falar com eles, então eu tento fazer todas as cenas possíveis com eles. Eu fui equipado com as lentes, mas eu nunca as usei. Eles fazem todos os efeitos dos olhos pretos e essas coisas na pós-produção com computadores. Eu estava bem animado para usar as lentes de contato, mas isso é tudo efeito, as lentes e as veias de baixo dos olhos e essas coisas.”

Voltando as questões de “vilão”, por um tempo, Damon tinha o título. No entanto, seu amor por seu irmão Stefan e pela linda Elena, conspiram para suavizar o jeito vamp-vilão de Damon. O que faz Klaus diferente como o novo macho alfa na cidade? “Outra coisa além de ser híbrido, você quer dizer?” Joseph aponta. “E o fato de ele ter mil anos de idade? Eu acho que muito da motivação de Damon, no fundo, de onde as coisas vem, é um lugar de amor. Ele faz as coisas por amor, mesmo que seja de uma forma meio sombria. Ele ama seu irmão, ele ama Elena, ele vem de um lugar de amor. Já Klaus realmente vem de um lugar de raiva. Raiva de seu pai, de sua família por abandoná-lo. É tudo misturado com o terrível medo de ser abandonado de novo, então ele construiu todas essas regras durante os anos para protegê-lo, e o que está feito, está feito, ele perdeu a habilidade de confiar nas pessoas, então ele é completamente baseado em sua fúria, raiva, e eu acho que essa é a diferença entre Damon e Klaus.”

Joseph acrescenta e fala um pouco sobre a família original: “Daniel Gillies que interpreta Elijah, ele é controlado. Klaus é um pouco mais explosivo. E Rebekah também, ela pode ser extremamente cruel. O que isso quer dizer, o inferno não tem fúria como uma mulher desprezada? Certamente há um lado ruim de Rebekah que você não gostaria de conhecer. Mas eu acho que Klaus é o malvadão, por causa de tudo – Sua natureza hibrida, o fato de ele ser rejeitado, ele é o filho bastardo, em comparação com seus outros irmãos. Todas essas coisas, camada por camada, foi construída por mais de mil anos.”

Klaus vem flertando com a vampira novata Caroline. Joseph está torcendo que seu personagem desenvolva algo romântico com ela, ou até mesmo uma conexão de amizade com alguém? “Eu acho que é importante para ele explorar esse lado” Joseph responde. “Eu diria que ele tem um vinculo emocional com a sua irmã, e muito. Ele é protetor sobre ela. Mas sim, eu gostaria de ver um vinculo amoroso se desenvolver, isso mostrará um lado diferente do personagem, um lado que ainda não vimos. Eu acho que é importante para ele ser dependente de alguém talvez, porque no final das contas, ele é apenas sozinho. Então eu acho que é inevitável o fato que ele vai tentar formar esse vinculo, mas ele não tem ferramentas emocionais para fazer isso.”

É por isso que Klaus forçou Stefan a acompanhá-lo pelo Estados Unidos inteiro no começo da temporada?  “Sim, absolutamente” Joseph diz. “Ele queria ter um amigo, realmente. Ele estava sozinho, então ele pensou que poderia assustar ou hipnotizar alguém para ser seu amigo. Ele realmente não entende o conceito de construção de uma amizade, ou de uma relação de confiança.”

Mesmo que o Klaus ache sua alma gêmea, não espere que isso mude sua personalidade essencial, Morgan acrescenta: “Eu acho que se ele achar uma mulher para amar, ele continuará sendo ele mesmo, mas teria mais pétalas em sua flor. Seriam mais camadas para o seu personagem, assim como qualquer um. Eles não mudam completamente quando estão apaixonados – eles continuam tendo o mesmo núcleo, e eu acho que seus problemas de desconfiança do passado voltariam a tona. Eu não acho que ele compraria uma casa com uma cerca branca e um plástico cobrindo os móveis e essas coisas. Eu acho que ele iria lutar para amar, assim como ele força para ser amado.”

Nós temos visto Klaus como alternadamente vicioso, sarcástico. Qual aspecto é o mais desafiador de interpretar? “É interessante porque eles são diferentes tipos de desafios.” Morgan diz. “Eu realmente gosto das coisas emocionais. Tem algumas partes que eu tenho que ‘quebrar’ um pouco e nós vamos ver mais sobre isso. Eu sou a favor da variedade, então eu fiz várias coisas desagradáveis e sem emoção alguma, e tem material onde ele muda completamente em questões de segundos e de repente torna-se bem sombrio. Eu fiz um pouco disso na série, então eu realmente dou boas vindas a esses desafios emocionais, e agora nós estamos entrando um pouco na proposta de Klaus. Eu estou realmente aproveitando esse novo desafio. Eu não gosto de fazer apenas uma coisa por muito tempo. Eu gosto de coisas diferentes.”

Joseph adiciona que acha que é uma coisa boa que The Vampire Diaries tenha dado coração e dimensão para os personagens vilões. “Eu acho que devemos nos relacionar a eles. Caso contrário as pessoas simplesmente estariam mortas na série, e uma das razões do personagem ser tão popular é que os escritores realmente trabalharam nele e o fizeram tridimensional, e então você pensa ‘Eu realmente gosto desse cara’, e então ele faz algo terrível e você faz um som desapontado tipo ‘Ohh’. E isso que é tão maravilhoso sobre isso. Eu realmente espero que ele não se vá completamente para um lado, ou para o outro, que ele fique ‘pendulum-ing’ (pendulando) entre os dois.” Percebendo que ele tinha criado um novo termo, ele ri e declara “Esse é uma nova palavra para o dicionário do ano que vem.”


Entrevista feita por: Abbie Bernstein. E texto traduzido por: Beatriz Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário